X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Encontros traçarão mapa de oportunidades para as MPE


Porto Alegre – Empreendedores, organizações e entidades ligadas ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico e social terão a oportunidade de impulsionar o crescimento das micro e pequenas empresas gaúchas, com a realização do MPE Grande do Sul, idealizada pelo Sebrae no Rio Grande do Sul. A série de dez encontros terá início nesta quita-feira (5), em Novo Hamburgo, e passará por vários municípios até setembro deste ano.

Nestes eventos, os participantes vão discutir as necessidades e os potenciais das MPE no estado e projetar cenários para o futuro. “Com essa iniciativa, a instituição dá uma importante contribuição aos municípios gaúchos, ofertando um conjunto de informações sobre as principais demandas e elementos de alavancagem dos pequenos negócios em diversas regiões do estado”, afirma o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Rio Grande do Sul, Vitor Augusto Koch.

De acordo com ele, a ideia é que esse conteúdo seja a base para a construção de um mapa de oportunidades regionais que propiciem o crescimento econômico dos municípios por meio das MPE, tornando-as um fator ainda mais eficaz de distribuição de renda, geração de empregos e criação de riquezas locais e regionais.

O encontro de Novo Hamburgo será realizado a partir das 9h, no Hotel Locanda (Rua Wendelino Henrique Klaser, 35, Bairro Ideal). O Sebrae no estado será representado pelo presidente Vitor Augusto Koch, o superintendente Léo Hainzenreder, o diretor-técnico Marco Kappel Ribeiro, e o diretor de Administração e Finanças, Marcelo Ribas.

Até o final da primeira quinzena de setembro, serão realizados outros nove encontros, em Porto Alegre, Lajeado, Alegrete, Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim, Santa Maria, Pelotas e Ijuí, regiões que possuem unidades do Sebrae no Rio Grande do Sul.

 

Serviço:
Assessoria de Comunicação do Sebrae/RS
Telefones: (51) 3216.5165, (51) 3216.5182 ou (51) 9955.8192
Central de Relacionamento ao Cliente do Sebrae/RS: 0800 570 0800
Twitter: @sebraers
Facebook: Sebrae RS (Oficial)

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot