X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Equipe Olhos de Águia vence etapa estadual


 Teresina – A equipe Olhos de Águia foi a grande vencedora da etapa estadual do Desafio Sebrae 2012. O prêmio foi entregue nesta quinta-feira (18), na sede do Sebrae no Piauí. Jaderson Rodrigues, Jéssica Danielle Lima, Fabiana Costa Nascimento, Vanessa Maia e Brisa Porfírio, componentes da equipe Olhos de Águia, ganharam Ipads e representarão o Piauí na etapa nacional do jogo que acontecerá em novembro, na Bahia. Eles são alunos da Universidade Federal do Piauí e estão no terceiro período do curso de Administração.

“Estamos muito felizes com essa premiação. Foi bastante desafiador participar dessa competição que nos dá a oportunidade de adquirir conhecimento e desperta nosso lado empreendedor e de liderança”, comenta Jaderson Rodrigues.

“É uma grande satisfação divulgar o resultado desse jogo que estimula o empreendedorismo entre os estudantes universitários. A instituição tem o intuito de preparar os alunos para o mercado de trabalho por meio de iniciativas como o Desafio Sebrae”, afirmou o superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

Os estudantes da equipe Agora Tou Doce, que ficou em segundo lugar, ganharam televisões e inscrição para o seminário Empretec, realizado pelo Sebrae, que desenvolve as características empreendedoras dos participantes.

O Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula o dia a dia de uma empresa durante seis meses. Universitários de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe. O tema deste ano foi gerir uma fábrica de derivados de frutas tropicais.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com.br/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo