X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Evento aproxima microempreendedor de clientes


Teresina – O microempreendedor individual (MEI), Antonio Williams Araújo, que fabrica e vende equipamentos de musculação, participou da Feira do Empreendedor do Piauí. Nos contatos com clientes, ele vendeu R$ 10 mil em equipamentos de musculação de fabricação própria.

Ele trabalha há dez anos no segmento de equipamentos para academias, no entanto, Williams somente formalizou a atividade em 2010. O empreendedor destaca que sua presença na feira superou todas as expectativas.

“Além das vendas, ficou a expectativa de parcerias futuras. A participação na feira garantiu maior visibilidade à minha empresa”, comenta. Antonio Williams acredita que em 2013 sua empresa passará a se enquadrar na faixa de receita bruta de microempresa. “Isso mostra que meu empreendimento está crescendo e que estou no caminho certo”, completa.

A Feira do Empreendedor foi uma realização do Sebrae no Piauí, com promoção do Sebrae Nacional e patrocínio do Governo do Estado, Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste. O evento foi realizado de 21 a 25 de novembro, em Teresina.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo