X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Evento capacita empreendedor da região portuária


Rio de Janeiro – Mais de 200 pessoas, entre empreendedores e futuros empresários, passaram pelo espaço do Sebrae no Rio de Janeiro e da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp) no primeiro dia da Semana do Empreendedor na Região Portuária. Além de tirar dúvidas sobre os mais diversos assuntos, os interessados participaram de palestras com foco em gestão. Entre os temas abordados no evento estão como evitar problemas trabalhistas, importância da marca, como resolver conflitos e melhorar a comunicação na empresa, como reduzir a conta de luz, entre outros.

Diariamente, até sábado (1º), das 10h às 18h, especialistas do Sebrae no estado estão de plantão no espaço montado na praça do Jornal do Commercio para tirar dúvidas, incentivar a formalização e promover capacitações. O objetivo é garantir um atendimento diferenciado às necessidades dos empreendedores localizados na região do Porto.

Pesquisa com cerca de cinco mil proprietários de micro e pequenas empresas da Região Portuária identificou perfil e necessidades de quem tem um negócio. A Semana é uma iniciativa do programa Porto Maravilha Cidadão, promovida pelo Sebrae no estado e Cdurp, em parceria com o Polo da Região Portuária, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Facerj), Instituto de Mediação e Arbitragem do Rio de Janeiro (Imarj), Concessionária Porto Novo e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro (Sescon-RJ).

Abaixo, segue a programação do evento até sábado:

30 de novembro:
11h – Como contratar temporários
16h – Como tratar seu lixo e ainda reduzir custos
18h – Me formalizei, e agora?

1º de dezembro:
11h – Como elaborar um contrato social
16h – Boas práticas na manipulação de alimentos

Local: Praça do Jornal do Commercio (ao lado do Cais do Valongo e do Cais da Imperatriz) Avenida Barão de Tefé, sem número, esquina com Sacadura Cabral.

Serviço:
Informações: 0800-570-0800
Célia Freire
(84) 3616.7910
 www.rn.agenciasebrae.com.br

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot