X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Evento de moda reúne pequenas empresas do Distrito Federal


Brasília – Cinco empresários do segmento de vestuário apoiados pelo Sebrae no Distrito Federal terão neste mês a oportunidade de participar de um desfile de moda exclusivo. No dia 13 de junho, das 19h30 às 23h, a empresa Débora Morais Noivas realizará, no espaço de festas Unique, o lançamento da nova coleção de vestidos de noivas e contará com a parceria de micro e pequenas empresas (MPE) que vão apresentar modelos desenvolvidos para madrinhas e convidadas, acessórios e ternos.

Segundo a gestora do segmento de vestuário do projeto Indústria Sebrae 2014, Gabriella Rocha, os empresários locais confeccionam vestidos de qualidade, sofisticação e alto valor agregado. “As empresas terão a oportunidade de se projetar no mercado de noivas de Brasília e, após o evento, poderão trabalhar melhor a gestão de seus negócios com os cursos e consultorias promovidas pelo projeto”, explica Gabriella.

A gestora acredita que é uma chance para prospectar ainda mais clientes. “É um evento com potencial porque reunirá muitas mulheres, não apenas as noivas, mas também aquelas que se interessam por moda e querem estar bem vestidas em eventos de gala”, indica. Para Gabriella, parcerias como essa são importantes para unir e fortalecer o segmento. “A ideia é convidar os participantes para ações do projeto Indústria Sebrae 2014, como palestras sobre o uso da internet para ampliar os negócios e cursos de coaching empresarial”.

A organizadora do evento, Débora Morais, relata que sempre contou com o apoio do Sebrae no Distrito Federal nos projetos que realizou. “A proximidade com a instituição possibilitou trazer para o mercado uma proposta inovadora com a segurança de  estarmos bem assessorados”, diz. Débora revela que o lançamento da coleção será um momento especial para o público. “Eles poderão observar os detalhes com calma, sem se perder em outras atrações. Apresentaremos tudo o que é essencial para os trajes de casamento”, conclui.

Serviço:
Informações para a imprensa
Natália Kenupp – [email protected] – 9115-5976

Christiane Gnone
(61) 3362.1659
 www.df.agenciasebrae.com.br

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot