X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Evento discute melhorias no turismo para a Copa da FIFA


Maceió – Representantes do Sebrae em Alagoas, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Sindicato de Hotéis participaram, nesta sexta-feira (31), de um debate sobre o setor de turismo dentro do Fiptur Copa & Megaeventos, que teve início nessa quinta-feira (30), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

O evento tem o objetivo de articular e aprofundar a discussão sobre o planejamento de marketing e a estratégia de comunicação para divulgar e promover o Brasil, aumentando cada vez mais o fluxo de turismo. Além disso, a ideia é dar ao país visibilidade como local com potencial para receber turistas durante e após a Copa do Mundo FIFA 2014.

Durante o debate, a diretora-técnica do Sebrae em Alagoas, Renata Fonseca, apresentou os principais projetos realizados pelo Sebrae com o objetivo de melhorar a qualidade da mão de obra dos serviços oferecidos, especialmente no setor de turismo. O Arranjo Produtivo Local (APL) Costa dos Corais, por exemplo, trabalha a gastronomia, o artesanato e a cultura da região, além de levar capacitações sobre vendas, compras e empreendedorismo aos empresários locais.

Para Renata, o Sebrae tem artifícios que ajudam a melhorar o desenvolvimento das empresas e, consequentemente, levar um atendimento mais qualificado ao público nesses grandes eventos. “Ajudar esses negócios a se reposicionarem, para ampliar e desenvolver cada vez mais o mercado, é o nosso papel, seja do prestador de serviço da orla ou do empresário”, destacou.

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009-1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot