X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Evento trabalha aprimoramento de gestão de padarias


Vitória – Profissionalizar gestores e funcionários de padarias capixabas e fomentar o desenvolvimento do setor são os principais objetivos do 3º Seminário Tecnológico de Panificação da Região Metropolitana, que começou nesta terça (27) e segue até sexta-feira (30). O evento é realizado em parceria com o Sebrae no Espírito Santo.

O foco da instituição é atuar junto às micro e pequenas empresas (MPE) que já participam do projeto de Panificação. Segundo a gestora do Sebrae no estado, a analista Carla Tardiane, o evento é importante para o crescimento das empresas do segmento. “Um seminário focado no aprimoramento tecnológico da gestão das empresas de panificação e de seus processos produtivos possui relevância por tratar de aspectos cruciais para a sobrevivência e o crescimento de um negócio. Esses empreendimentos têm se mostrado competitivos também em outras áreas, como a de supermercados”.

A programação inclui palestras com temas como inovação, marketing, gestão, motivação de equipe e alcance de resultados. O evento ainda contará com oficinas de produção, voltadas para a apresentação de novidades e a diversificação de produtos, além de clínicas tecnológicas que vão disseminar estratégias de venda, atendimento e organização de loja.

As inscrições para o seminário são gratuitas, com exigência apenas de cadastro com os dados da empresa participante. Mais informações pelo telefone (27) 3329-8635 ou e-mail [email protected]

Serviço:
Assessoria de Comunicação Sebrae/ES
Karla Monteiro
Sayonara Lacerda
Ayanne Karoline / Gabriel Xibli
Tel: (27) 3041.5613/ 5515
E-mail: [email protected]
www.es.agenciasebrae.com.br
Twitter: @sebraees
Facebook: www.facebook.com/sebraees
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo