X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

[Exclusivo] Novo iPhone 4 mais barato, Made in Brazil, já está pronto

iPhone Mini?

Novo iPhone 4s está sendo fabricado no Brasil e deve ser lançado dia 4 de outubro. Tudo indica que ele será bem mais barato e para os bolsos dos brasileiros. Veja a exclusiva da Gizmodo Brasil aqui no Jornal do Empreendedor


 

BraziliPhone wtmk

Produzir iPad no Brasil? Complicado, caro, demora. Mas iPhones, por que não? De acordo com nossas fontes a fábrica da Foxconn está fabricando iPhones a pleno vapor. As maçãzinhas estão basicamente prontas para serem entregues, como mostram essas fotos conseguidas com exclusividade. O mais interessante: eles são umnovo modelo que, tudo indica, terá menor capacidade e será mais barato. É, amiguinhos. Falta pouco para você ver um iPhone 4 made in Brazil a um preço razoável. Juntemos as peças:

Desde o anúncio do Governo brasileiro que a Foxconn investiria bilhões no Brasil, só se fala praticamente em “fabricar iPads”. Mas em algumas entrevistas, o ministro Aloízio Mercadante deixou claro que os primeiros produtos com a maçã a sair da fábrica da Foxconn em Jundiaí seriam iPhones e iPods – a quantidade de adaptações necessárias para fabricá-los é bem menor. O que não deixa de ser um privilégio: esta é a primeira fábrica de iCoisas fora da China. Mercadante prometeu que os primeiros produtos da Apple seriam fabricados aqui “a partir de julho”. A informação que temos é que o time de iPods e iPhones na Foxconn está 100% dedicado aos smartphones por ora. E agora não só temos provas disso, como parece que a produção foi ligeiramente atrasada para coincidir com a chegada dos novos iPhones. Veja esta foto:

db BraziliPhone wtmkblur

O codinome do iPhone 4 é N90. Ali no canto superior esquerdo deste lote aparentemente reprovado (por lentes “manchadas”, talvez), lê-se N90A . Vários rumores nos últimos dias, como este post do 9to5Mac, apontam para a inclusão deste novo modelo entre os produtos da Apple. Nossa aposta é que ele é o iPhone 4 de 8 GB bastante especulado. Por fora, ao menos nas fotos que temos, ele é rigorosamente igual ao iPhone 4:

bbf BraziliPhone wtmk

Em toda atualização de iPhone, a Apple reduz o preço dos aparelhos da geração anterior. Hoje você consegue encontrar o iPhone 3GS de 8GB por R$ 999 desbloqueado, o que ainda é bastante caro, mas é uma vitória no nosso mercado. Um iPhone 4 assim, por esse preço faria todo o sentido, e justificaria a construção de uma fábrica aqui. Somos o terceiro mercado mobile do mundo, mas temos uma quantidade muito pequena de smartphones – apenas 5,8% das vendas do último ano, segundo a Nielsen. O iPhone tem apenas 10% de participação aqui, contra 39% do Android – há bastante espaço para crescimento e, com um smartphone sensacional como o iPhone 4 a um preço decente, o jogo deve mudar. Ao menos as pessoas não comprarão Galaxies por falta de aparelhos da Apple no estoque.

Saberemos mais detalhes na terça-feira, quando a Apple apresentará o novo aparelho, que pode ser um bastante remodelado iPhone 5 ou um iPhone “4S”. De uma forma ou de outra, é certo que ele terá uma nova câmera de 8MP e o processador A5 do iPad 2. E, mais certo ainda: logo logo poderemos achar um iPhone 4 com “Designed by Apple in California, Assembled in Brazil” nas lojas. Quem aqui vai comprar?

 

* Obrigado, amigos que completaram esta missão arriscada!

bbf mf

bbf emailthis pt a bookmark

cbe QTxRTtsxow

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot