X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Fazendo história na Web 2.0

Bizrevolutionnaweb.comRicardoJordão

Engajar na web 2.0 é criar conteúdo de qualidade e conversações legítimas. Quando isso acontece…a história agradece. Veja o 1º capítulo do BizRevolution Direto das Trincheiras com Ricardo “Quebra-Tudo” Jordão. O mais subversivo dos gurus brasileiros aqui no Jornal do Empreendedor.


A Web 2.0 proporciona oportunidades históricas para quem quer empreender. Veja um exemplo de quem está fazendo história agora mesmo.

Bom, para aqueles que ainda não conhecem o Ricardo Jordão, da BizRevolution, o 1º programa que ele gravou com seu iPhone 4 e idéias pra quebrar tudo (gíria que ele usa o tempo todo) segue para se conhecer um pouco mais do que o que ele traz para internet: uma visão sempre diferente e sem medo de críticar o status-quo e colocar fogo nas suas antigas verdades.

Esse programa que o Ricardo está colocando online tem custo zero e é feito ele e seu telefone e suas idéias. Isso é web 2.0. Adeus mega produções e monópolio da mídia. Você tem mais do que nunca como definir seu caminho para o sucesso com as ferramentas da web 2.0. Engajamento e marketing de BOM conteúdo.

O blog do Ricardo “Quebra-Tudo” é imprescindível pra quem pensa diferente e quer ter inspiração, se manter informado e ainda ter algumas gargalhadas no decorrer do dia de empreendedor. O blog que tem dezenas de milhares de assinantes é um sucesso. O endereço do BizRevolution é www.bizrevolution.com.br

Segue o 1º vídeo Direto das Trincheiras de Ricardo Jordão, Bizrevolutionário:

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot