X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Feira do Empreendedor do Piauí tem programação intensa


Teresina – O maior evento de empreendedorismo do Piauí começa nesta quarta-feira (21) e segue até domingo (25), na capital. A programação da Feira do Empreendedor inclui capacitações e palestras, além da divulgação de oportunidades de negócio para empresas de todos os setores da economia. “O evento traz novidades no que se refere a negócios, acesso a mercados e crédito. Os empresários não precisam mais sair do estado para buscar informação”, afirma o superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

O público-alvo da feira são pessoas que tenham interesse em abrir um empreendimento ou empresários que desejem melhorar negócios já existentes. A programação conta com 190 atividades, entre palestras, oficinas e clínicas tecnológicas, com informações sobre gestão, inovação, alternativas de negócios e tecnologia.

Nomes importantes do cenário nacional participam do evento, como o designer Hans Donner, responsável pela identidade visual da Rede Globo. Donner irá falar sobre o processo de criação e sua relação com o tempo. Outra palestra importante é do consultor financeiro Gustavo Cerbasi, com o tema Toda empresa deve produzir dinheiro.

Já o especialista em Marketing e Trade Marketing, Dimitri Villela, ministra a palestra O que fazer para ganhar dinheiro novo e não apenas dinheiro de novo. Somando conhecimento e entretenimento, o empresário e comediante Murilo Gun aborda o tema O segredo do fracasso.

A estrutura da Feira do Empreendedor conta ainda com Sala de Cinema Empresarial, onde serão exibidos um total de dez filmes com temáticas voltadas para o universo empresarial. Na Livraria Sebrae, estarão disponíveis as mais diversas publicações sobre temas relacionados ao mundo dos negócios, tanto do Sebrae como de outros autores.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no site www.feiradoempreendedorpi.com.br. Para entrar na Feira é necessário levar o CPF e um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado a instituições por meio do Programa Mesa Brasil, executado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) no Piauí.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo