X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Feira do Empreendedor do Piauí tem programação intensa


Teresina – O maior evento de empreendedorismo do Piauí começa nesta quarta-feira (21) e segue até domingo (25), na capital. A programação da Feira do Empreendedor inclui capacitações e palestras, além da divulgação de oportunidades de negócio para empresas de todos os setores da economia. “O evento traz novidades no que se refere a negócios, acesso a mercados e crédito. Os empresários não precisam mais sair do estado para buscar informação”, afirma o superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

O público-alvo da feira são pessoas que tenham interesse em abrir um empreendimento ou empresários que desejem melhorar negócios já existentes. A programação conta com 190 atividades, entre palestras, oficinas e clínicas tecnológicas, com informações sobre gestão, inovação, alternativas de negócios e tecnologia.

Nomes importantes do cenário nacional participam do evento, como o designer Hans Donner, responsável pela identidade visual da Rede Globo. Donner irá falar sobre o processo de criação e sua relação com o tempo. Outra palestra importante é do consultor financeiro Gustavo Cerbasi, com o tema Toda empresa deve produzir dinheiro.

Já o especialista em Marketing e Trade Marketing, Dimitri Villela, ministra a palestra O que fazer para ganhar dinheiro novo e não apenas dinheiro de novo. Somando conhecimento e entretenimento, o empresário e comediante Murilo Gun aborda o tema O segredo do fracasso.

A estrutura da Feira do Empreendedor conta ainda com Sala de Cinema Empresarial, onde serão exibidos um total de dez filmes com temáticas voltadas para o universo empresarial. Na Livraria Sebrae, estarão disponíveis as mais diversas publicações sobre temas relacionados ao mundo dos negócios, tanto do Sebrae como de outros autores.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no site www.feiradoempreendedorpi.com.br. Para entrar na Feira é necessário levar o CPF e um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado a instituições por meio do Programa Mesa Brasil, executado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) no Piauí.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot