X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Feira do Empreendedor em AL destaca importância da inovação


Maceió – A 5ª Feira do Empreendedor, de Alagoas, vai promover a inovação nas empresas de médio e pequeno porte do estado. O evento, que acontece de 29 de setembro a 02 de outubro, é promovido todos os anos pelo Sebrae em Alagoas. Este ano, o local será a Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), na capital. O tema deta edição será “Empreender é para todos”. Entre as atrações, haverá exposições de ideias, produtos e serviços inovadores, além de palestras sobre inovação nos negócios.

“Através do evento, pretendemos sensibilizar as pessoas para a importância de criar diferenciações nos produtos e serviços como forma de tornar as empresas mais competitivas”, destacou a gerente da Unidade de Acesso a Inovação e Tecnologia do Sebrae em Alagoas, Sandra Vilela.

O comércio eletrônico para empresas de pequeno e médio porte será um dos principais assuntos das capacitações. Um representante do Google Brasil vai falarsobre o projeto Conecte seu Negócio, uma parceria com o Sebrae e o site Yola, que permite a criação de páginas gratuitas na internet. O estande da empresa Supereficiente vai expor produtos e serviços para portadores de necessidades especiais. Obras em braile e traduções para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) estarão disponíveis para os interessados. Além disso, a palestra promoverá a palestra “Acessibilidade e inclusão social como oportunidade de negócios”.

Para mais informações sobre a Feira do Empreendedor 2011, basta acessar o site www.feiradoempreendedor.al.sebrae.com.br ou ligar para (82) 4009-1692.

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot