X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Fenecrat 2011 deve gerar R$ 180 mil em negócios


Fortaleza – Empresários de micro e pequeno porte e empreendedores individuais (EIs) de Crateús (CE) devem gerar R$ 180 mil em negócios de 13 a 15 de outubro. A previsão se refere à Feira de Negócios da Região de Crateús (Fenecrat 2011). Promovida pelo Sebrae no Ceará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Crateús e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), a feira terá 82 estandes. São esperadas cerca de 18 mil pessoas.

A Fenecrat é realizada desde 1989 para gerar negócios para as micro e pequenas empresas (MPEs) dos sertões de Crateús e Inhamuns. Os participantes do evento têm acesso a novos clientes e canais de comercialização.

Nesta edição, a Fenecrat trará inovações como o Espaço da Beleza. O estande promoverá o contato dos salões locais com fornecedores de equipamentos, mobiliários e cosméticos.

Outra atração da Fenecrat 2011 será a Casa do Artesanato. O espaço será montado especialmente para a exposição e comercialização dos produtos artesanais da região. Na área destinada à responsabilidade social, o Sebrae mostrará o Programa de Gerenciamento de Resíduos (PGR), que aplicará as melhores práticas na gestão dos resíduos sólidos gerados durante o evento.

SERVIÇO:
Escritório Regional do Sebrae nos Sertões dos Inhamuns e Crateús
(88) 3691-2060
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo