X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Floriano realiza curso sobre gestão de pessoas e equipes


Teresina – O Sebrae no Piauí dá início ao curso Gestão de Pessoas e Equipes Na Medida no dia 26 de fevereiro, em Floriano (PI). O programa Na Medida foi criado para melhorar a gestão das micro e pequenas empresas, por meio de orientações práticas sobre como aperfeiçoar os negócios. O empresário participa de palestras, oficinas, cursos, consultorias e diálogos com especialistas ligados ao Sebrae no Piauí.

Durante a capacitação, ministrada pelo consultor Magno Bezerra, serão abordados os temas: Sistema de gestão de pessoas; Sistema de remuneração e provisão de pessoas; Seleção, Desempenho e retenção de pessoas; Trabalho em equipe e a percepção humana; Comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe; e Empresário como um coach da empresa.

“A solução Gestão de Pessoas e Equipes do Projeto Na Medida tem como foco possibilitar aos gerentes e proprietários de empresas a obtenção de conhecimentos e aperfeiçoamento de habilidades, além de despertar novas atitudes nas organizações locais, contribuindo para o sucesso das empresas”, destaca Laianne Alves Rocha, do Escritório do Sebrae em Floriano.

Inscrições e mais informações na sede do Sebrae em Floriano, localizada na Avenida Eurípedes de Aguiar, nº 419 – Centro, ou pelos telefones (89) 3521-1001/3522-3164.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo