X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Foundation: Entrevistas com os maiores empreendedores digitais de hoje [Vídeo]

foundation kevin rose

Imagine um bate-papo com os melhores e mais inovadores empreendedores digitais de hoje? Foundation.bz de Kevin Rose faz isso com entrevistas longas e profundas num bate-papo que você precisa assistir. Aqui no Jornal do Empreendedor.


foundation-kevin-rose

Kevin Rose criador do Foundation.kr é o fundador do Digg.com e investidor em alguns dos principais sites de sucesso de hoje.

Kevin Rose é um empreendedor digital norte-americano que ficou conhecido ao fundar o digg.com. Ele é uma figura bem conhecida no meio e criou um programa de entrevistas com alguns dos mais interessantes empreendedores digitais do mercado norte-americano de hoje.

Ouvir empreendedores digitais em entrevistas mais profundas como essas do Foundation é muito importante para aprender com quem está na fronteira da inovação hoje. As idéias são fluídas e muita coisa boa pode “clicar” na sua cabeça. Os entrevistados abaixo brilham e estão engajados em mudar o mundo através da inovação tecnológica. Vale a pena conhecer mais de perto.

Abaixo os capítulos 1 ao 11 de Foundation.bz com alguns dos mais inovadores empreendedores digitais de hoje:

O site Foundation: http://foundation.kr/ traz entrevistas com Jack Dorsey, criador do Twitter entre outros. É preciso entender inglês falado mas você pode usar o CC (Closed Captions) do YouTube.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot