X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Gestão financeira abre projeto Na Medida em Rondônia


Porto Velho – As microempresas de Ji-Paraná (RO) participarão  do curso de Gestão Financeira na Medida. A ação, que será realizada de segunda-feira (15) a sexta-feria (19) é um piloto do projeto Na Medida, criado pelo Sebrae e tem a parceria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). Durante o curso, os empresários de microempresas atualizarão conhecimentos sobre controle, análise, planejamento e simulação de informações financeiras para uma eficiente tomada de decisão.

Isso será possível em função do conteúdo programático que envolve planejamento financeiro, fluxo de caixa, preço de venda, demonstrativo de resultados e análises de resultados. Segundo a gestora do Na Medida em Rondônia, Cleide Pereira da Silva, o projeto foi criado especialmente para aumentar o conhecimento dos empresários, promovendo a competitividade e a lucratividade das microempresas.

Isso será feito, reforça Cleide, através de cursos, palestras, oficinas, consultorias, diálogos empresariais. “Vamos criar uma rede de contatos e prospecção de novos negócios por meio da consolidação da cultura de compartilhamento de soluções e o fortalecimento de vínculos entre o Sebrae e seus clientes a longo prazo”.

Em 2013, ocorrerá aplicação plena do Projeto, com os cursos Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas e Equipes – acompanhado de consultoria – palestra sobre tributação e oficinas sobre Redes Associativas, Planos de Marketing e Internet.

Serviço:
Agência de Notícias do Sebrae em Rondônia – (69) 3217-3829 / (69) 3321-3296
www.ro.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo