X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Googled – A história da maior empresa do mundo virtual – e como sua ascensão afeta as empresas do mundo real [LIVRO]

google beta

Googled é um livro indispensável para entender uma das empresas mais importantes da atualidade e para saber melhor o que sua influência pode significar para nosso futuro.
Para entender como funciona o Google e o que ele representa, Ken Auletta entrevistou seus fundadores e seu CEO, além de seus principais colaboradores, resultando na história da empresa considerada revolucionária da busca na Internet.
Saiba um pouco mais do livro, vale à pena aqui no Jornal do Empreendedor.


google beta e

A história da maior empresa do mundo virtual e como sua ascensão afeta as empresas do mundo real.

 

“ A internet torna a informação disponível, o Google a torna acessível.”  – Hal Varian, economista-chefe do Google

“Nosso objetivo é mudar o mundo.” –  CEO Eric Schimdt

“ Ganhar dinheiro é apenas uma tecnologia para pagar por isso.

 

O mundo foi tomado de assalto pelo Google.

Ninguém mais busca informação, apenas pesquisa no Google.

Basta digitar uma pergunta na caixa, como fazem mais de 70% dos pesquisadores em todo o mundo, e em cerca de meio segundo, as respostas aparecerão.

No YouTube – que é do Google e teve 90 milhões de acessos apenas em março de 2009, o que representa dois terços de todo o tráfego da web. – você encontra.

Deseja colocar um anúncio on-line?

Use o Double-Click, a principal empresa de serviços de publicidade, também do Google.

O Google News oferece diariamente 25 mil sites de notícias.

Procurando por um livro fora de catálogo ou por um acadêmico? O Google está empenhado em disponibilizar digitalmente quase todos os livros já publicados.


googledcoverNo começo, era apenas mais um site de busca. Hoje, é um gigante que ameaça as empresas de mídias tradicionais.
Para entender como funciona o Google e o que ele representa, Ken Auletta entrevistou seus fundadores e seu CEO, além de seus principais colaboradores, resultando na história da empresa considerada revolucionária da busca na Internet. O autor também conversou com representantes da ‘velha mídia’, procurando saber melhor o que a influência do Google pode significar para o futuro.

O resultado é a mais completa história da empresa que revolucionou a busca na internet e ajudou a definir o começo do novo milênio.

Resultado de uma pesquisa detalhada e imparcial, Googled é um livro indispensável para entender uma das empresas mais importantes da atualidade e para saber melhor o que sua influência pode significar para nosso futuro.

 

Nascido em 1942,Ken Auletta é escritor, jornalista e crítico de mídia da revista New Yorker há mais de trinta anos. Trabalhou para o governo e em várias campanhas políticas, é autor de dez livros e recebeu inúmeros prêmios além de ter sido escolhido um dos melhores jornalistas de negócios do século XX.

 

+ Confira também uma entrevista :

 

* se quiser escute a entrevista inteira:

http://www.wnyc.org/shows/lopate/2009/nov/05/googled/

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot