X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

# Human Planet -Documentário da BBC

human planet

“Human Planet é o tipo de viagem que você faz e não pretende voltar. A sua visão de mundo e auto-conceito muda para sempre com a intensidade e a riqueza da experiência.” Saiba mais desse documentário britânico incrível. Aqui no Jornal do Empreendedor.


human planet e

“Human Planet” é uma série de documentários da televisão britânica.É produzido pela BBC, com co-produção do Discovery e BBC Worldwide.

Descreve a espécie humana e sua relação com o mundo natural, mostrando a maneira notável como os seres humanos se adaptaram à vida em todos os ambientes do planeta.

As equipes de produção baseado na BBC Natural History Unit em Bristol e País de Gales BBC passaram três anos filmando em mais de 70 histórias em alguns dos locais mais remotos da Terra abrangendo cerca de 40 países.

Cada episódio da série centra-se em um diferente ambiente habitado, incluindo desertos, selvas, o Ártico, pradarias, rios, montanhas, oceanos e da paisagem urbana.

“Human Planet é o tipo de viagem que você faz e não pretende voltar. A sua visão de mundo e auto-conceito muda para sempre com a intensidade e a riqueza da experiência.”

Vale à pena assistir os trailers.

Mais informações no site:

http://www.bbc.co.uk/nature/humanplanetexplorer/

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot