João Pessoa – Cerca de 1,2 mil padarias e confeitarias do estado deverão passar, em breve, por mudanças para melhor atender os consumidores. Os donos dos estabelecimentos conheceram nesta terça-feira (04) o Programa de Apoio à Panificação (PAP). A iniciativa é desenvolvida pelo Grupo M. Dias Branco – com matriz no Ceará e líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, o Sebrae na Paraíba, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria.
“Já desenvolvemos, junto com o Senai, várias ações com o setor de panificação. O programa apresentado pelo grupo cearense ampliará essas parcerias e trará inovação e tecnologia. Tudo isso possibilitará melhorias para a produção e gestão das empresas”, destacou o diretor-técnico do Sebrae no estado, Luiz Alberto Amorim.
Para o presidente do Sindicato da Indústria de Panificação da Paraíba, Romualdo Araújo, os empresários do segmento terão uma excelente oportunidade para melhorar seus negócios. “Esse é um programa novo, que vem sendo implementado em diversos estados do Nordeste e que irá beneficiar o panificador e os consumidores”, disse.
O diretor corporativo do Grupo Dias Branco, Luiz Eugênio Pontes, destacou que a evolução do consumo e a melhoria da qualidade de vida na região Nordeste tiveram como consequência um consumidor mais exigente, que busca praticidade e inovação. “Temos que alinhar as padarias com esse novo cliente, oferecendo mais produtos e qualidade”, disse Luiz Eugênio.
Serviço:
Sebrae na Paraíba: (83) 2108-1218
www.pb.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias