X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Iniciativa leva inovação às padarias da Paraíba


João Pessoa – Cerca de 1,2 mil padarias e confeitarias do estado deverão passar, em breve, por mudanças para melhor atender os consumidores. Os donos dos estabelecimentos conheceram nesta terça-feira (04) o Programa de Apoio à Panificação (PAP). A iniciativa é desenvolvida pelo Grupo M. Dias Branco – com matriz no Ceará e líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, o Sebrae na Paraíba, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria.

“Já desenvolvemos, junto com o Senai, várias ações com o setor de panificação. O programa apresentado pelo grupo cearense ampliará essas parcerias e trará inovação e tecnologia. Tudo isso possibilitará melhorias para a produção e gestão das empresas”, destacou o diretor-técnico do Sebrae no estado, Luiz Alberto Amorim.

Para o presidente do Sindicato da Indústria de Panificação da Paraíba, Romualdo Araújo, os empresários do segmento terão uma excelente oportunidade para melhorar seus negócios. “Esse é um programa novo, que vem sendo implementado em diversos estados do Nordeste e que irá beneficiar o panificador e os consumidores”, disse.

O diretor corporativo do Grupo Dias Branco, Luiz Eugênio Pontes, destacou que a evolução do consumo e a melhoria da qualidade de vida na região Nordeste tiveram como consequência um consumidor mais exigente, que busca praticidade e inovação. “Temos que alinhar as padarias com esse novo cliente, oferecendo mais produtos e qualidade”, disse Luiz Eugênio.

 

Serviço:
Sebrae na Paraíba: (83) 2108-1218
www.pb.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot