X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

O que podemos aprender com os conselhos?

O que podemos aprender com os conselhos?

Se conselho fosse bom, a gente vendia. Essa frase nunca poderia estar mais errada. Os conselhos são muito importantes para os empreendedores


Se conselho fosse bom, a gente vendia. Essa frase nunca poderia estar mais errada. Os conselhos são muito importantes para os empreendedores

Os empreendedores nem sempre percebem isso, mas pedir conselhos pode lhes dar uma vantagem preciosa.

Em um painel online, a Entrepreneur conversou com mulheres líderes de negócios sobre o que os bons conselhos lhes ensinou. Aqui está o que elas tinham a dizer.

Tenha um plano B (e C, D)

Tudo nem sempre funciona como você planeja.

Um amigo cujo negócio foi destruído pelo furacão Katrina lembrou Angelle Albright, fundadora da Chemo Beanies, a planejar contingências em todos os aspectos de seu negócio, incluindo a fabricação e distribuição.

Não reinvente a roda

A fundadora do Living Design Studios, Jessica Adams diz que os conselhos ensinaram a ela o benefício de ouvir os mais experientes.

Quando você ouve os especialistas você pode acabar economizando tempo e aborrecimentos.

Ter conselhos tradicionais de profissionais como advogados e contadores pode dar à sua empresa uma base forte, acredita Noreen Bishop, uma executiva da Chase.

Entenda que é um negócio

Adams vem de um fundo criativo e diz que foi crucial entender que o seu amor pela arte e beleza nada tem a ver com a forma como a empresa é gerida.

Adams credita a esse conselho o crescimento que sua empresa alcançou.

Se você quiser saber mais sobre o poder dos conselhos, assista o vídeo curto abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “What Advisors Have Taught Me”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot