X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Instituições empresariais oficializam apoio ao Amazontech


Macapá – Os integrantes do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), do Sebrae no Amapá, manifestaram apoio à realização do Amazontech no estado. Os conselheiros, que representam outras entidades empresariais, colocaram-se à disposição da instituição para o apoio estratégico ao evento.

O Amazontech é realizado nos estados da Amazônia Legal, pelo Sebrae, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), governos estaduais, universidades e outros parceiros institucionais. O evento incentiva a adoção de tecnologia e inovação pelas empresas instaladas na região.

“Sugiro a divulgação do evento entre os alunos do ensino fundamental e parabenizo os demais conselheiros pela disposição, envolvimento e comprometimento em prol do sucesso do Amazontech 2012”, disse o conselheiro do Sebrae Nacional no CDE, Newton de Castro. O presidente do conselho, Alfeu Dantas Junior, enfatizou o comprometimento das instituições representadas em prol da organização do evento. “Confio no legado que o Amazontech deixará para o Amapá e aos demais estados da Amazônia Legal. A iniciativa vai oportunizar sustentabilidade para os pequenos negócios”, disse.

O Amazontech será realizado no Complexo Meio do Mundo, na área onde passa a Linha do Equador, conhecida como Marco Zero, em Macapá (AP), em novembro. O Sebrae prevê que serão investidos cerca de R$ 4,3 milhões na realização do evento. A reunião do conselho foi realizada na sexta-feira (13).

Integram o colegiado a Federação do Comércio do Estado do Amapá (Fecomércio), Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA), Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Governo do Estado, Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (IEPA), Federação das Entidades de Microempresa e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Amapá (Femicro), Federação dos Pescadores e Aquicultores do Amapá (Fepap), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap), Federação das Indústrias do Amapá (Fieap), Sebrae Nacional e Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot