X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Instituições empresariais oficializam apoio ao Amazontech


Macapá – Os integrantes do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), do Sebrae no Amapá, manifestaram apoio à realização do Amazontech no estado. Os conselheiros, que representam outras entidades empresariais, colocaram-se à disposição da instituição para o apoio estratégico ao evento.

O Amazontech é realizado nos estados da Amazônia Legal, pelo Sebrae, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), governos estaduais, universidades e outros parceiros institucionais. O evento incentiva a adoção de tecnologia e inovação pelas empresas instaladas na região.

“Sugiro a divulgação do evento entre os alunos do ensino fundamental e parabenizo os demais conselheiros pela disposição, envolvimento e comprometimento em prol do sucesso do Amazontech 2012”, disse o conselheiro do Sebrae Nacional no CDE, Newton de Castro. O presidente do conselho, Alfeu Dantas Junior, enfatizou o comprometimento das instituições representadas em prol da organização do evento. “Confio no legado que o Amazontech deixará para o Amapá e aos demais estados da Amazônia Legal. A iniciativa vai oportunizar sustentabilidade para os pequenos negócios”, disse.

O Amazontech será realizado no Complexo Meio do Mundo, na área onde passa a Linha do Equador, conhecida como Marco Zero, em Macapá (AP), em novembro. O Sebrae prevê que serão investidos cerca de R$ 4,3 milhões na realização do evento. A reunião do conselho foi realizada na sexta-feira (13).

Integram o colegiado a Federação do Comércio do Estado do Amapá (Fecomércio), Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA), Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Governo do Estado, Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (IEPA), Federação das Entidades de Microempresa e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Amapá (Femicro), Federação dos Pescadores e Aquicultores do Amapá (Fepap), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap), Federação das Indústrias do Amapá (Fieap), Sebrae Nacional e Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo