X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Interior do Amazonas recebe atendimento do Sebrae


Manaus – O Sebrae no Amazonas formou a primeira turma de Agentes de Orientação Empresarial (AOE) de 2012. Ao todo, 29 universitários passam a fazer parte do projeto Negócio a Negócio, que consiste em promover atendimento personalizado, continuado e gratuito aos donos de micro e pequenas empresas, com foco no aumento da competitividade dos negócios.

Esse grupo vai atender exclusivamente a empreendedores que atuam em municípios localizados nas calhas dos rios Solimões, Juruá, Rio Negro, Baixo Amazonas e Madeira, além do entorno da capital, Manaus. A meta é chegar a aproximadamente 16 mil pequenos negócios de 40 cidades da região.

De acordo com a gestora do Negócio a Negócio no estado, Gisele Sarmento, as atividades no interior iniciam em abril. Ao visitar os empreendimentos, os agentes dão dicas e sugestões para a melhoria do negócio, além de informar o empresário sobre formalização e a oferta de cursos do Sebrae.

A previsão é que cada empresário receba três visitas consecutivas. Os serviços prestados pelos AOE integram as ações desenvolvidas pelo Sebrae no estado em parceria com o programa do governo federal Territórios da Cidadania. A duração do projeto é de três anos nessas localidades.

“Estou ansioso para o inicio das ações, espero colaboar com os empresários que conhecer e tambémcom aprender com a experiência deles”, comenta o AOE e estudante de economia, Jó Vieira. Ele reside no município de Maués.

Serviço:
Sebrae no Amazonas – (92) 2121.4991
www.am.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo