X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Lançamento do livro “How cool brands stay hot”

thebook

Confira o lançamento do livro “how cool brands stay hot” que aconteceu no dia 17 de março nos estúdios da MTV de Amsterdã. Fique antenado aqui no Jornal do Empreendedor.


thebook e

Cansados de ler sobre a Geração Y?
Pois é, mesmo assim vale à pena ficar antenado no lançamento oficial do livro holandês “how cool brands stay hot” que aconteceu no dia 17 de março nos estúdios da MTV de Amsterdã.

Confira o vídeo da apresentação do lançamento e um resumo do livro extraído do site.

Geração Y (13-29 anos) são os mais experientes de marketing e geração de publicitários. Três vezes o tamanho da anterior geração X, eles têm um impacto muito maior sobre a sociedade e as empresas. Mas o que impulsioná-los e como fazê-los a desenvolver as estratégias de marca certa para alcançar esta geração crítica?

How Stay Cool Brands Hot revela o que impulsiona a geração Y e como você pode alcançá-los. Baseado em cinco anos de novas pesquisas intensivas, fornece insights sobre a psicologia do consumidor e comportamento de “geração do milênio”. Ele vai ajudar você a se conectar com esta nova geração de consumidores, entender seus gostos e desgostos, e como você pode fazer sua publicidade, marketing e branding relevantes para eles.

Cheio de estudos de casos e entrevistas com executivos de marketing global de marcas de sucesso como Jack & Jones, H & M Nokia, Nike, Levi’s e Coca-Cola.

Com base em anos de pesquisa e prática com a Geração Y o livro define os cinco fatores de sucesso de uma marca jovem. O modelo CRUSH Branding é a base do livro.

thebook

Coolness : O que significa ser uma marca legal para esta geração? Como alcançar um status legal e por que você deve se preocupar?

Realidade : a autenticidade da marca é um aspecto fundamental que distingue a longo prazo marcas vencedoras de modismos. Com a Geração Y, a autenticidade é alcançado de outra forma que a abordagem tradicional de reivindicação, o patrimônio de origem ou a história.

Singularidade : um claro posicionamento com base em um DNA da marca sustentável aumentará o impacto entre os jovens. Esta geração é o desejo de ancorar as marcas em um mundo fragmentado. Mas como você afirma a singularidade quando a maioria das inovações são copiados dentro de poucos meses?

Auto-identificação com a marca : Gen Y’ers só vai sentir emocionalmente ligado com a sua marca quando se sente como um amigo para eles. Isto implica que a sua marca deve refletir seu estilo de vida. Uma melhor compreensão da sua construção de identidade vai fazer o seu ajuste de marca com a vida dos jovens ao abraçar a diversidade.

Felicidade : marcas populares da juventude sabem como aproveitar das emoções positivas e negativas.

Mais informações no site:

http://www.howcoolbrandsstayhot.com/book/


Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot