X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

Aprenda a ouvir e seja um mentor melhor

Aprenda a ouvir e seja um mentor melhor

Todo líder deve ser um bom mentor. Aqui está por onde começar


Todo líder deve ser um bom mentor. Aqui está por onde começar

Como empreendedor de uma pequena empresa, você precisa forjar laços fortes com sua equipe e sirva como professor de todos os seus funcionários.

Promover melhores relações, mais honestas com os membros da sua equipe foram as dicas de um painel sobre mentoring e empreendedorismo feito pela Entrepreneur.

Aqui está o que podemos aprender:

  1. Seja respeitoso: Maria Contreras-Sweet atual chege da US Small Business Administration, diz que os mentores devem evitar as pegadinhas. Em vez disso, veja as críticas como uma chance de ser campeão a para oferecer ajuda e orientação.
  2. Procure compreender e não julgar: Poornima Vijayashanker sugere que você lidere com sua compaixão e desejo de compreender os membros de sua equipe para saber o que está conduzindo suas decisões antes de correr para o julgamento. Jenn Piepzszak, uma executiva de vendas do Chase acredita que dizer a verdade é muito eficaz quando ela está combinada com a empatia, acrescentando que a compreensão do contexto da oportunidade de desenvolvimento é essencial.
  3. Seja bom para sua equipe: dizer a verdade depende da confiança. Construir a confiança com sua equipe é a chave do mentoring, e vai eliminar os obstáculos em seu caminho e lhe dar os recursos que você precisa.
  4. Pergunte o que você pode fazer melhor: Contreras-Sweet acredita que essa simples pergunta torna a tarefa de ajudar as pessoas ainda mais fácil. Mostrar que você quer melhorar vai permitir uma conversa de mão dupla.
  5. Ajude as pessoas a pensarem grande: a grande imagem nem sempre é óbvia, defende Bridget Weston Pollack, vice-presidente de marketing e comunicação da SCORE. Aproveite o tempo para educar a sua equipe para que eles compreendam como o seu papel se encaixa na empresa.

Quer mais dicas sobre como ser um mentor melhor? Assista ao vídeo abaixo e aprimore suas competências.

____

Este artigo foi adaptado do original, “Be a Truth-Teller: Advice for Better Mentoring”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot