X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

Como liderar em uma economia sob demanda?

Como liderar em uma economia sob demanda?

A economia está crescendo e as pessoas estão ficando sem tempo para novas tarefas. Como conciliar esse problema?


A economia está crescendo e as pessoas estão ficando sem tempo para novas tarefas. Como conciliar esse problema?

Com a demanda crescendo nas empresas, o mesmo acontece com a força de trabalho que a suporta, muitas vezes com contratações freelancer, sem salários tradicionais, benefícios ou RH para protege-la.

A Entrepreneur conversou com Leah Busque sobre essas implicações. Ela é ex-engenheira de software da IBM e fundadora da TaskRabbit, um aplicativo que conecta pessoas sem tempo com outras que precisam de um dinheiro extra.

Em 8 anos, ela levantou mais de 38 milhões de dólares, e se expandiu para 19 cidades, contratando mais de 50 funcionários em tempo integral.

A empresa vem crescendo, com um banco de dados de mais de 30 mil contratantes independentes.

Segundo Busque, as pessoas querem flexibilidade e controle de seus próprios horários. Há uma tendência econômica diferente no trabalho freelancer e a TaskRabbit está chegando a esse ponto.

À medida que novos serviços competem nesse espaço, é fácil para os iniciantes se concentrarem em atendimento ao cliente e ignorar as necessidades do trabalhador independente.

Essa estratégia é uma ladeira escorregadia, e uma corrida para o fundo.

No ano passado, a empresa deixou os taskers definirem as suas próprias taxas, depois de abandonarem seu antigo modelo de licitação para agilizar as interações logísticas entre os contratantes e clientes.

Hoje, eles também têm acesso a descontos em planos de saúde, telefonia, serviços de contabilidade, transporte e outras regalias.

No pequeno vídeo abaixo, Busque explica como a economia sob demanda deve pensar no trabalhador desse mercado atual.

___

Este artigo foi adaptado do original, “What Workers Need in the On-Demand Economy”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot