X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

Como ser um líder melhor, mais forte, envolvente e respeitado

Como ser um líder melhor, mais forte, envolvente e respeitado

Não existe pílula mágica para aprender a liderança. Mas podemos melhorar nossas habilidades através da prática


Não existe pílula mágica para aprender a liderança. Mas podemos melhorar nossas habilidades através da prática

Não seria ótimo se houvesse uma pílula da liderança? Uma dose na hora do jantar e no dia seguinte você acordaria com toda a visão e confiança que precisa para alcançar seus sonhos.

Talvez algum dia haverá, mas até lá temos de reforçar as nossas competências de liderança da maneira mais difícil: identificando nossas fraquezas e buscando maneiras de superá-las.

No atual ambiente de trabalho, as habilidades técnicas são importantes, mas são apenas uma fração do que torna alguém um grande líder.

As habilidades com pessoas, nossa capacidade de nos conectarmos com outras pessoas e construirmos relacionamentos duradouros é o mais importante e, muitas vezes demoram anos para se cultivar.

No vídeo abaixo podemos explorar maneiras práticas de melhorar as habilidades que realmente importa para o sucesso.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How to Be a Better, Stronger, More Engaging and Respected Leader”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot