X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

Qual o conselho você daria a si mesmo se fosse mais jovem?

Qual o conselho você daria a si mesmo se fosse mais jovem?

Muitas vezes gostaríamos ter sabido no passado o que sabemos hoje. Qual o conselho você daria a si mesmo, se pudesse?


Muitas vezes gostaríamos ter sabido no passado o que sabemos hoje. Qual o conselho você daria a si mesmo, se pudesse?

Muitas vezes, gostaríamos de saber o que sabemos quando éramos mais jovens, ou até mesmo, de nos dar um conselho de algo que sabemos agora, mas não sabíamos quando jovens.

Em um painel online, a Entrepreneur perguntou para líderes empreendedoras, o que elas gostariam de saber quando começaram.

Aqui estão alguma respostas:

  1. Tudo vai ficar bem: Noreen Bishop, uma executiva do Chase banking acredita que, uma vez que você segue a sua paixão e seus interesses, as peças acabam se encaixando.
  2. Seja uma mulher renascentista: Nunca pare de aprender é o que sugere Angelle Albright, fundadora da Chemo Beanies, uma fabricante de lenços para mulheres com câncer. Ela disse que o empreendedorismo requer uma grande quantidade de habilidades, para criar seu próprio site, administrar o negócio, contratar pessoal e estar preparado para todas as coisas.
  3. Seja humilde: Jessica Adams, fundadora da Living Design Studios lembra que aprender a ouvir as pessoas ao seu redor fará você se tornar inteligente e mais forte.

Para mais lições como essa, veja o vídeo abaixo.

____

Este artigo foi adaptado do original, “What Advice Would You Give Your Younger Self?”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot