X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

Você é tímido? Pode ter uma habilidade cobiçada de liderança

Você é tímido? Pode ter uma habilidade cobiçada de liderança

Os tímidos podem ter uma habilidade de liderança invejada por outras pessoas. Saiba qual é e como desenvolve-la


Os tímidos podem ter uma habilidade de liderança invejada por outras pessoas. Saiba qual é e como desenvolve-la

Você nunca é o primeiro a levantar a mão nas reuniões e você fica um tanto quanto desconfortável com pessoas estranhas quando faz networking.

Isso significa que você está fadado ao fracasso no mundo dos negócios? Nem de longe.

Você é apenas uma pessoa tímida. Aquelas pessoas mais tranquilas tendem a ser bons ouvintes, dando-lhes uma vantagem séria sobre as pessoas mais falantes, é o que afirma Jacqueline Whitmore, fundadora do The Protocol School of Palm Beach.

E esssa é uma habilidade que, a maioria de nós precisa praticar mais. Se você é um empreendedor tímido buscando fazer o seu negócio crescer, há algumas armas secretas que podem ajudar você.

Primeiramente, não se esqueça de contratar pessoas que os pontos fortes são os seus pontos fracos – particularmente em marketing e vendas, onde ter uma personalidade mais extrovertida tende a ser mais importante.

Além disso, se você está muito nervoso sobre uma reunião, comece com um pequeno e-mail de apresentação para iniciar a interação com a pessoa.

Ao mesmo tempo, desafie-se a sair da sua concha. Whitmore, que se descreve como tendo um lado tímido diz que você pode aprender a enfrentar seus medos através da prática.

Confira mais dicas no vídeo abaixo e, aprenda a compensar a timidez.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Shy People Tend to Have This Coveted Leadership Skill”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot