X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Lojistas participam de capacitação para o 10º Liquida Maceió


Maceió – Na quinta-feira (12), o comércio da capital alagoana abre o período anual de promoção. O Liquida Maceió 2012, que se encerra no dia 22, deve ter vendas 25% maiores que a edição do ano passado. No entanto, os lojistas devem estar preparados para o aumento da demanda nos seus estabelecimentos.

O Sebrae em Alagoas realizará uma capacitação para os comerciantes que participam da iniciativa de segunda-feira (09) a sexta-feira (13). A instituição e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) estimam que cerca de dois mil empresários e funcionários das lojas participem do curso. Com 10 turmas, a capacitação deste ano terá como tema Atendimento ao cliente com ênfase em vendas e abordará tópicos como satisfação do cliente, mercado e concorrência, além de técnicas de vendas.

De acordo com Pollyanna Melo, analista de Capacitação Empresarial do Sebrae no estado, a oficina servirá para ajudar os lojistas a aprimorarem seus conhecimentos e oferecerem atendimento diferenciado aos clientes. “Além disso, a fidelização é muito importante quando existe uma grande concorrência no mercado”, explica.

O Liquida Maceió é realizado desde 2003. Em 2012, participarão da iniciativa os comerciantes do centro da cidade, além de dois shoppings da capital. Ao aderir à campanha, o ponto de venda recebe um kit com bandeirolas, cartelas de preço, faixas de vitrine, cartazes e cupons para sorteio. Os clientes que fizerem compras de no mínimo R$ 30 concorrerão a dois carros 0km, três motos, três televisores de LCD e três refrigeradores.

 

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009.1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo