X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Mais Rápido, Barato e Melhor.

Michael Hammer e Lisa W. Hershman fornecem as ferramentas para focar o trabalho que cria valor real para os clientes,incluindo algumas dicas. Confira o livro “Mais Rápido, Barato e Melhor” aqui no Jornal do Empreendedor.


michaelhammer eDetermine o sucesso dos negócios alinhando processos organizacionais à estratégia.

Michael Hammer é um ousado e revolucionário pensador e coautor de “Reengenharia“, o livro de negócios mais importante dos anos 1990. Ele foi eleito para a primeira lista dos 25 americanos mais influentes, publicado pela revista Time.

O mundo dos negócios perdeu um de seus raros talentos, quando ele morreu em setembro de 2008.

Hammer também foi autor de artigos nas revistas Harvard Business Review e The Economist, entre outras publicações.

Lisa W. Hershman é Ceo da Harmmer and Company, líder global em métodos de formação empresarial. Atuou como vice-presidente sênior de excelência operacional da Avnet.Inc., onde foi homenageada com o Chair man’s Award, em 2008. Hershman, cuja experiência profissional inclui a GE Aerospace, é colunista colaboradora da Business Week.

michaelhammerO livro, “Mais Rápido, Barato e Melhor”, com base em mais de uma década de pesquisa para entender os elementos básicos da execução do trabalho em empresas de todos os setores imagináveis de refinarias de petróleo a desenvolvedores de software, fábricas, varejistas e hospitais, mostra como utilizar o poder dos processos de ponta a ponta para se tornar mais lucrativo e competitivo.

Michael Hammer e Lisa W. Hershman fornecem as ferramentas para focar o trabalho que cria valor real para os clientes, incluindo:

  • o que fazer para que as pessoas passem a ter uma visão “ampla” de suas funções.: entender o que a empresa realmente faz e o papel que desempenham na produção de resultados.
  • como medir os fatores mais cruciais para o sucesso dos negócios e identificar os indicadores para expressá-los.
  • como nova função do dono do processo pode interligar silos separados que caracterizam a organização tradicional, para mudar a forma como o trabalho é feito e como as pessoas se relacionam.
  • como formar um quadro de profissionais em cada escalão, pessoas que não se concentram apenas em tarefas limitadas, mas no resultado global, e asseguram que a empresa conquiste e mantenha clientes felizes.
via editora elsevier
Comente este artigo

Populares

Topo