X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Mais Rápido, Barato e Melhor.

Michael Hammer e Lisa W. Hershman fornecem as ferramentas para focar o trabalho que cria valor real para os clientes,incluindo algumas dicas. Confira o livro “Mais Rápido, Barato e Melhor” aqui no Jornal do Empreendedor.


michaelhammer eDetermine o sucesso dos negócios alinhando processos organizacionais à estratégia.

Michael Hammer é um ousado e revolucionário pensador e coautor de “Reengenharia“, o livro de negócios mais importante dos anos 1990. Ele foi eleito para a primeira lista dos 25 americanos mais influentes, publicado pela revista Time.

O mundo dos negócios perdeu um de seus raros talentos, quando ele morreu em setembro de 2008.

Hammer também foi autor de artigos nas revistas Harvard Business Review e The Economist, entre outras publicações.

Lisa W. Hershman é Ceo da Harmmer and Company, líder global em métodos de formação empresarial. Atuou como vice-presidente sênior de excelência operacional da Avnet.Inc., onde foi homenageada com o Chair man’s Award, em 2008. Hershman, cuja experiência profissional inclui a GE Aerospace, é colunista colaboradora da Business Week.

michaelhammerO livro, “Mais Rápido, Barato e Melhor”, com base em mais de uma década de pesquisa para entender os elementos básicos da execução do trabalho em empresas de todos os setores imagináveis de refinarias de petróleo a desenvolvedores de software, fábricas, varejistas e hospitais, mostra como utilizar o poder dos processos de ponta a ponta para se tornar mais lucrativo e competitivo.

Michael Hammer e Lisa W. Hershman fornecem as ferramentas para focar o trabalho que cria valor real para os clientes, incluindo:

  • o que fazer para que as pessoas passem a ter uma visão “ampla” de suas funções.: entender o que a empresa realmente faz e o papel que desempenham na produção de resultados.
  • como medir os fatores mais cruciais para o sucesso dos negócios e identificar os indicadores para expressá-los.
  • como nova função do dono do processo pode interligar silos separados que caracterizam a organização tradicional, para mudar a forma como o trabalho é feito e como as pessoas se relacionam.
  • como formar um quadro de profissionais em cada escalão, pessoas que não se concentram apenas em tarefas limitadas, mas no resultado global, e asseguram que a empresa conquiste e mantenha clientes felizes.
via editora elsevier
Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot