X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Micro e pequenas empresas participam da Festa da Uva


Caxias do Sul – A Festa da Uva 2012 traz oportunidades de bons negócios para micro e pequenas empresas (MPE) gaúchas. Mais de 120 MPE estarão no evento, com apoio do Sebrae no Rio Grande do Sul, que também participará com um estande institucional, onde oferecerá informações sobre todos os Projetos Coletivos desenvolvidos pela Regional Serra Gaúcha, com destaque para a Vitivinicultura, Turismo, Hotelaria, Gastronomia e Bovinocultura. O evento acontece desta quinta-feira (16)  a 4 de março, nos Pavilhões da Festa da Uva, na cidade de Caxias do Sul.

Serão 88 artesãos, 28 agroindústrias e oito vinícolas da região da Serra Gaúcha distribuídos pelos Pavilhões da Festa da Uva. Eles vão divulgar seus produtos e serviços e aproveitar o evento para fechar negócios. Todos integram projetos desenvolvidos pelo Sebrae no estado.

Segundo Marcelo de Oliveira Ribas, diretor administrativo do Sebrae no estado, a festa é um momento favorável para apresentar as ações do Sebrae em prol do fortalecimento das MPE locais. “Mais que isso, é o evento popular de maior expressão de Caxias do Sul e um dos mais tradicionais e relevantes do estado. Estar presente é importante tanto para a instituição quanto para as empresas”, destaca.

A Unidade Móvel do Sebrae também estará no evento, com um técnico à disposição dos empreendedores individuais (EI) e visitantes que desejam abrir, inovar, desenvolver ou qualificar os seus empreendimentos. “Esperamos milhares de visitantes para essa festa que, além de oferecer atrações culturais, também é uma grande Feira Agroindustrial. Este é um momento importante para levar nossas ações a um grande público”, completa Tiago Centenaro Mignoni, técnico da Regional Serra do Sebrae no Rio Grande do Sul.

O Sebrae atende a 48 municípios da região Serrana através de um escritório regional, localizado em Caxias do Sul, de duas Unidades de Atendimento – em Bento Gonçalves e Vacaria – e de dois Pontos de Atendimento, que serão inaugurados em breve, um em Flores da Cunha e outro em Gramado. Atualmente, são desenvolvidos na região 13 Projetos Coletivos (Projetos Setoriais na área de Agronegócio, Indústria, Turismo e Comércio e Serviços) e um de Atendimento Individual, com foco nas demandas de cada cliente.

Serviço:
Assessoria de Comunicação do Sebrae/RS
Telefones: (51) 3216.5165, (51) 3216.5182 ou (51) 9955.8192
Central de Relacionamento ao Cliente: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot