X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Missão técnica levará calçadistas à feira em Milão


São Paulo – O prazo para que empresários do setor calçadista se inscrevam para uma viagem à MICAM the Shoe Event em Milão, na Itália, termina no dia 28. Essa feira é considerada uma das mais importantes em todo o mundo. A visita está sendo organizada pelo Sebrae em São Paulo e pelo Sindicato das Indústrias do Calçado e do Vestuário de Birigui (SINBI). A viagem está prevista para 16 de setembro, com retorno ao Brasil no dia 23.

A viagem faz parte do Programa de Melhoria da Competitividade (PMC) que o Sebrae desenvolve, junto com o SINBI, no polo calçadista da região. “Para se inscrever, o empresário deve ser formalizado, ou seja, ter Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e trabalhar na cadeia produtiva do polo”, explica Juliana Sanches, do escritório Regional do Sebrae em Araçatuba. “Somente não serão subsidiados o transporte aéreo, alimentação e despesas pessoais. Para viajar, é necessário que o empresário participe antes dos workshops preparatórios.”

Além de participar da MICAM, os participantes da viagem poderão visitar empresas italianas do setor de calçados e o Instituto Politécnico de Milão, que é referência mundial em designem moda internacional. A MICAM The Shoe Event acontece duas vezes ao ano na Itália, considerada o berço do design e da moda. O Instituto Politécnico de Milão é uma universidade italiana estatal de cunho científico-tecnológico e referência mundial no design. O Instituto forma engenheiros, arquitetos e designers que atuam em organizações em vários países do mundo. 

Essa é a segunda viagem internacional subsidiada este ano pelo Sebrae em São Paulo para empresários do setor. Em janeiro, comerciantes visitaram a NRF, em Nova York, a maior feira de varejo do mundo. Já no Brasil, os empresários tiveram apoio do Sebrae na Feira Nacional da Indústria da Moda, em Gramado e ao Agrishow, em Ribeirão Preto. Neste domingo (26), haverá uma outra missão técnica de um grupo de calçadistas a Gramado para visitar o Salão Internacional do Couro e do Calçado ( SICC).

Serviço:
Marcelle Carvalho
[email protected]
(11) 3177.4905 
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot