X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Município de Valença cria Central de Negócios


Teresina – Trinta integrantes da Associação dos Micro e Pequenos Varejistas de Valença (Univale) estão se organizando para a criação de uma Central de Negócios na cidade, localizada a 210 km ao sul de Teresina.

O objetivo dos empresários é unir forças e ter maior poder de barganha no mercado. Os empreendedores dos segmentos de mercearia e lanchonetes poderão negociar plano de saúde com preço mais acessível, criar logomarca e ainda terão maior facilidade para formar parcerias.

A ação conta com a parceria do Sebrae no Piauí, que promove diversas capacitações junto aos associados da Univale. Para o presidente da entidade, Umbelino Filho, a central deverá contribuir para o crescimento da Associação.

“A partir da criação dessa Central de Negócios, iremos adquirir mais conhecimento, realizar parcerias e focar no cooperativismo. Já percebemos que entre os associados existe uma mudança de visão em relação às estratégias que estamos utilizando atualmente. Temos também diversas ideias para vender e comprar mais”, salienta Umbelino.

O gerente de Atendimento Individual e Mercado do Sebrae no Piauí, Francisco Holanda, destaca  que o incentivo às formalizações é outro papel importante do Sebrae. “Esse trabalho de capacitação dos associados, que é voltado para Empreendedores Individuais (EI) e proprietários de microempresas, e a abertura da Central de Negócios integram ações que visam aumentar a competitividade”, finaliza.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo