X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Município de Valença cria Central de Negócios


Teresina – Trinta integrantes da Associação dos Micro e Pequenos Varejistas de Valença (Univale) estão se organizando para a criação de uma Central de Negócios na cidade, localizada a 210 km ao sul de Teresina.

O objetivo dos empresários é unir forças e ter maior poder de barganha no mercado. Os empreendedores dos segmentos de mercearia e lanchonetes poderão negociar plano de saúde com preço mais acessível, criar logomarca e ainda terão maior facilidade para formar parcerias.

A ação conta com a parceria do Sebrae no Piauí, que promove diversas capacitações junto aos associados da Univale. Para o presidente da entidade, Umbelino Filho, a central deverá contribuir para o crescimento da Associação.

“A partir da criação dessa Central de Negócios, iremos adquirir mais conhecimento, realizar parcerias e focar no cooperativismo. Já percebemos que entre os associados existe uma mudança de visão em relação às estratégias que estamos utilizando atualmente. Temos também diversas ideias para vender e comprar mais”, salienta Umbelino.

O gerente de Atendimento Individual e Mercado do Sebrae no Piauí, Francisco Holanda, destaca  que o incentivo às formalizações é outro papel importante do Sebrae. “Esse trabalho de capacitação dos associados, que é voltado para Empreendedores Individuais (EI) e proprietários de microempresas, e a abertura da Central de Negócios integram ações que visam aumentar a competitividade”, finaliza.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot