X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Músicos do Rio podem se beneficiar de novas tecnologias


Rio de Janeiro – Empreendedores da cadeia produtiva da música poderão saber mais sobre como a tecnologia é uma aliada do seu negócio em evento nesta quinta-feira (1º), no Centro de Referência do Artesanato Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, serão apresentados os programas e ações do Sebrae no Rio de Janeiro, como consultoria em design, propriedade intelectual e metrologia. Haverá ainda o workshop de inovação, que abordará o tema, e a oficina de criatividade, sobre como manter a criatividade ativa e desenvolvê-la utilizando técnicas simples. Saiba como negociar o cachê de um show

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pela Central de Atendimento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800. Trata-se de uma ação do Estrombo, iniciativa do Fundo Multilateral de Investimentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (Fomin/BID), Sebrae no Rio de Janeiro, Fundação Getulio Vargas (Centro de Tecnologia e Sociedade) e Facebook. O projeto é focado no desenvolvimento da indústria da música do estado do Rio por meio do uso das novas tecnologias.

Serviço
Palestra Tecnologia & Música
Data: 1º de setembro, das 14h às 18h
Local: Centro de Referência do Artesanato Brasileiro – Pça Tiradentes, 71 – Centro – Rio de Janeiro
Sebrae no Rio de Janeiro – (21) 2212-7972
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo