X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Notícias do CRC SP: Atividades Internas


Estudantes de Birigui conhecem a sede do CRC SP

Os alunos da Faculdade de Birigui, da Uniesp (União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo) foram recebidos na sede do CRC SP, no dia 18 de maio de 2007, para uma visita de apresentação do órgão de registro e fiscalização da classe contábil.

Acompanhados pelos conselheiros dos CRC SP Wanderley Aparecido Justi e Camila Severo Facundo, os estudantes foram ao Espaço Cultural CRC SP, à Biblioteca Nelson Rodrigues, ao Plenário e ao Centro de Memória da Contabilidade Paulista. Justi ministrou uma palestra sobre as “Perspectivas da Profissão Contábil” e Camila discorreu sobre a Comissão CRC Jovem. Houve também a exibição do vídeo “História da Contabilidade”.

A aluna do quarto ano Edna de Fátima Amoris elogiou a organização e disse que a visita ajuda a reforçar ainda mais o interesse pela profissão contábil.

Para o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Birigui, Eldir Paulo Scarpim, é interessante que os alunos conheçam o órgão de representação dos Contabilistas.

Via RSS de Administradores.com.br

Leia em Administradores.com.br

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot