X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Nova Friburgo sedia feira de moda íntima


Rio de Janeiro – A cidade de Nova Friburgo sediará mais uma vez a Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima (Fevest), consolidando a região – que engloba também Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro e Duas Barras – como o maior polo confeccionista de moda íntima do Brasil. O evento, que será realizado de 5 a 7 de agosto, no Country Clube, lançará 120 expositores.  

Além da mostra de produtos de moda íntima, a Fevest 2012 apresentará desfiles, palestras e exposições. Durante o evento, também serão conhecidos os ganhadores do Destaques da Moda, que irá premiar as empresas da região que mais se destacaram nos quesitos design e responsabilidade socioambiental.

A feira é uma realização do Sindvest, com apoio do governo do estado do Rio de Janeiro, Conselho de Moda, prefeitura municipal de Nova Friburgo, Inter Tv Serra+Mar, Abit, Tex Brasil e promoção do Sebrae no Rio de Janeiro e Sistema Firjan.

Será lançado no segundo dia da Fevest 2012, 6 de agosto, o selo Feito na Serra Carioca, uma marca coletiva de identificação dos produtos e serviços provenientes da região Serrana do estado e dos estabelecimentos responsáveis pela sua produção ou comercialização. O selo tem o objetivo de promover o polo confeccionista, de forma a contribuir para a circulação de capital e a geração de emprego e renda na região, além de trabalhar a regionalização dos produtos, por meio da associação de características locais.

Podem receber o selo Feito na Serra Carioca empresas formalizadas ou produtores rurais registrados que fabriquem, transformem, manufaturem, produzam ou comercializem produtos ou serviços provenientes dos municípios de Areal, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Guapimirim, Macuco, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sumidouro, Teresópolis e Trajano de Moraes.

Interessados em adquirir o selo devem preencher o termo de adesão nas unidades do Sebrae no Rio de Janeiro em Friburgo e Petrópolis. O solicitante receberá um CD contendo o manual de utilização, logomarca e os arquivos para impressão, que poderão ser confeccionados em qualquer gráfica. Também podem aderir ao selo médias e grandes empresas que tenham micro ou pequenas empresas na cadeia de fornecimento.

Serviço:
Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima (Fevest)
De 5 a 7 de Agosto de 2012, das 12h às 19h
Local: Nova Friburgo Country Clube – Av. Cons Julius Arp, 140 – Nova Friburgo

Fernando de Moraes
(21) 2212.7972

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot