X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Nova identidade visual do MIT Media Lab 2011

Novo logotipo do MIT Media Lab

Novo logotipo do MIT Media Lab 2011 enche de inspiração e mostra que sempre há como evoluir. Veja o vídeo aqui no Jornal do Empreendedor.


Se tem alguém que entende de inovação é o MIT. Agora apresentando sua nova identidade visual que é inspirado pela comunidade que ela representa: pessoas altamente criativas de todas as origens, juntas, se inspirando e desenvolvendo colaborativamente uma visão de futuro.

Novo logotipo do MIT Media Lab

Não se podia esperar nada menos que isso do MIT Media Lab.

MIT Media Lab Identity, 2011 from readyletsgo on Vimeo.

Este oferecimento único do MIT Media Lab é refletido no design de seu logo. Cada uma das 3 formas representam a contribuição do indivíduo, gerando um elemento que representa a o resultado do proceso. A constante redefinição do que a mídia e a tecnologia significa hoje. O logo é baseado num sistema visual, um algoritmo que produz um logo único para cada pessoa, equipe e estudante. Cada pessoa pode receber o seu próprio e pode usá-lo em seu cartão de visita ou website pessoal. O design se aplica a tudo: cartões de visita, papel de carta, website, animações e sinalizações internas. Uma interface web foi desenvolvida para possibilitar cada pessoa do Media Lab criar seu próprio logo para seu cartão de visita bem como animações para qualquer vídeo que o laboratório produzir.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot