X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Novo comercial da Harley Davidson [Comercial]

harley davidson

A Harley Davidson continua sendo uma grande inspiração de marketing e produtos no mundo, assista ao novo comercial da marca.


Assista ao novo comercial da Harley Davidson e atualize-se sobre o novo tom das propagandas mundiais.

O novo comercial da Harley Davidson faz parte de um novo tipo de propaganda já assimilando as mídias sociais e a criação de comunidades em torno de uma marca.

Para quebrar com o estereótipo do dono de uma moto Harley, o filme traz verdadeiros usuários, gente “como a gente” só que nos EUA. Todo o tipo de pessoa que se unem em torno dos ideais da marca Harley Davidson. A peça publicitária traz a assinatura: “No Cages”, sem jaulas, em uma referência ao ideal de liberdade que você mais Harley trazem.

Acredito que é um bom exemplo do engajamento e do contexto que as marcas precisam criar nesta nova era onde o consumidor tem poder quase ilimitado e as marcas são co-criadas por quem usa. Vale a pena também pelo som.

A Harley Davidson continua sendo uma grande inspiração de marketing e produtos no mundo.

Assista a nova propaganda da Harley Davidson aqui:

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot