X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Os 7 Pecados Capitais que bloqueiam a Inovação

pecados

Ryan Jacoby é chefe do IDEO e fala dos 7 Pecados Capitais. Para ele, os processos são todos muito bons, mas eles não garantem a inovação e, em alguns casos, pode até dar uma falsa sensação de segurança. Confira mais aqui no Jornal do Empreendedor.


Mesmo as grandes empresas de inovação podem ser vítimas dos seus próprios e bem-intencionados processos criativos.

Na maioria das empresas, há uma profunda tensão entre o lado direito do cérebro, que pensa e defendende o design com abordagens fáceis centradas na inovação e o lado esquerdo do cérebro, mais envolvido nas planilhas de cálculo. A maioria das empresas são dominadas por este último, aqueles que são fãs de processos certos e agradáveis​​, aplicados rigorosamente e que pagam um bom dinheiro para obtê-los.

Então, muitas vezes o processo de inovação é tratado como uma simples máquina. Coloque um pouco de dinheiro e instale o processo certo, e seis meses depois, a sua inovação muda o jogo – assim como uma torrada saindo direito da torradeira. Mas isto, é claro, está errado.

Ryan Jacoby, chefe do IDEO em Nova York, deu uma palestra na NYU/Poly com apenas uma tensão em mente, chamada Leading Innovation: Process is no substitute (Liderando a Inovação: O processo não é substituto).

Para ele, os processos são todos muito bons, mas eles não garantem a inovação e, em alguns casos, pode até dar uma falsa sensação de segurança.

Ryan descreve os 7 pecados capitais da inovação:

1. Pensar que a resposta está aqui ao invés de lá

Fique aberto para as respostas da inovação em lugares inesperados. Ou seja, fora do seu escritório, das salas de conferências, etc.

Ryan todos os dias , no caminho do seu trabalho,tira fotografias como um desafio para se lembrar de olhar ao seu redor.

2. Falar sobre isso ao invés de construir

Vivemos de reuniões, memorandos e muita e muita discussão.
Muitas vezes é bem possível que toda essa conversa realmente impede de fazer alguma coisa.

3. Executar quando deveríamos estar explorando

“Isso é fantástico para os tipos de gestão”, disse ele, passando a alertar sobre o problema de tentar isolar muito cedo um projeto no calendário.

“Quem está explorando? Quem está executando? Onde estão todos no processo? “

4. Ser inteligente

“Se você está com medo de errar, você não será capaz de liderar a inovação, ou conduzir o processo de inovação”.
A inovação é discutir todas as novas idéias que atualmente não têm em nenhum lugar do mundo. Se você só está com vontade de falar sobre coisas que * não * são estranhas, provavelmente você não está falando sobre a real inovação.

5. Ser impaciente com as coisas erradas

A inovação leva tempo, mas muitas vezes os executivos esperam resultados irrealistas.
Seja explícito sobre o impacto que você espera.

6. Confundir a funcionalidade cruzada com diversos pontos de vista

IDEO é uma empresa inter-disciplinar, misturando os funcionários com uma série de expêriências. Isso é fundamental para garantir uma melhor chance de inovação – e isso é muito diferente das equipes que simplesmente misturam as funções.

“Diversidade é a chave para a inovação”.

7. Acreditar que o processo vai te salvar

Você não pode simplesmente comprar o seu caminho através de uma estratégia de inovação crescente.

Alguns destes produtos podem ser úteis, claro, mas eles não substituem a liderança do pensamento real.

Ter um processo de inovação é bom, mas não é uma garantia de sucesso, mesmo que no final você produza um produto tangível.

“Aprender o processo, executar o processo, e, então, levar adiante.”

Mais informações:

http://www.fastcodesign.com/1663192/the-seven-deadly-sins-that-stiffle-innovation

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot