X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

# “Os Simpsons” de Steve Jobs, Mark Zuckerberg, Bansky e outros

Simpsons

Divertidamente geniais, a série Simpsons faz piadas de si mesma e de todo mundo que aparecer em seu caminho. Faz críticas ao comportamento humano, à sociedade e ao modo de vida americano.
Veja aqui no Jornal do Empreendedor.


Simpsons  e

Essa família amarela é da pesada. Os desenhos são modernos, com humor satírico, inteligente, muitas vezes parodiados e polêmicos.

simpsons e

Divertidamente geniais, a série faz piadas de si mesma e de todo mundo que aparecer em seu caminho. Faz críticas ao comportamento humano, à sociedade e ao modo de vida americano.

Os Simpsons é o seriado de maior duração americana e o mais antigo programa de animação americana, influenciando muitos adultos para as comédias animadas.

Ganhou dezenas de prêmios desde que estreou como uma série, incluindo 23 prêmios Emmy, 24 Annie Awards e um Peabody Award. Entre eles o Guinnes como a “Série Animada Há Mais Tempo no Ar” e a “Série Animada Com o Maior Número de Participações Especiais”. A revista Time também nomeou em 99 como a melhor série da televisão do século 20 e em 14 de janeiro de 2000, ganhou uma estrela no Hollywood Walk of Fame.

Confira as melhores tiras no site :

(clique) The 55 Best ‘Simpsons’ Headlines

2775538932_17b0b683f2_width_600x

Você sabia que  há uma ligação familiar muito real entre o CEO da Apple Steve Jobs e TV Homer Simpson?

Steve Jobs é o irmão biológico, inspiração da vida real para a mãe de Homer Simpson. Ou, colocando de uma forma mais fantasiosa, CEO da Apple, é tio de Homer Simpson espiritual.

Assista alguns vídeos hilários:

The Simpsons – Steve Mobs

The Simpsons – Mapple Store

Apple iPhone Intro the Simpson

Homer Simpson tenta votar em Obama – Sped Up

Mark Zuckerberg, criador do Facebook vira personagem na série

Comercial da Intel com Homer Simpson

Até o Banksy no episódio dos Simpsons

The Simpsons – Homer e a evolução

Bart’s no Work Club

Você pode encontrar o que está escrito na parede no site:

http://www.work-club.com/blackboard

 

 

 

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot