X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Palestra aborda relação entre classe média e MPE


Recife – O Sebrae em Pernambuco promove a palestra A nova classe média e as micro e pequenas empresas nesta segunda-feira (17), a partir das 19h, na cidade de Petrolina. Destinada principalmente a proprietários de pequenos negócios, a apresentação será conduzida por Renato Meirelles, sócio-diretor da Data Popular, que produz conhecimento sobre o mercado popular no Brasil. 

No encontro serão abordados temas como consumo, comportamento, valores e comunicação dos diferentes tipos de consumidores brasileiros e a relação da nova classe média com o microempreendedorismo.

Renato Meirelles é publicitário com MBA em Gestão de Negócios pela ESPM; além de colunista de diversas revistas. No Data Popular conduziu mais de 200 estudos sobre o comportamento do consumidor de baixa renda no Brasil. Ele já atendeu clientes como C&A, Unibanco, P&G, Gol, Positivo Informática, Grupo Silvio Santos, Banco IBI, Klabin Segall, Pernambucanas, Casas Bahia, Portal Terra e Camargo Corrêa, entre outros.

O evento faz parte do programa Sebrae Mais – iniciativa que concede diversas soluções para empresas que buscam a evolução de seus negócios. A iniciativa oferece a oportunidade de implantar modelos avançados de gestão empresarial, ampliar rede de contatos, implantar estratégias para estimular a inovação e melhorar o processo de tomada de decisões gerenciais.

As inscrições para a palestra devem ser feitas pelo telefone (87) 2101.8900 ou e-mail [email protected]

Serviço:
Palestra A nova classe média e as micro e pequenas empresa, com Renato Meirelles
Dia 17 de setembro, às 19h
Auditório do SEST SENAT (Rua Zito de Souza Leão, n.º 10 – Km 02 – Petrolina/PE)
Informações e inscrições: (87) 2101.8900 ou [email protected]

Agência Sebrae de Notícias/PE: (81) 2101-8498 / 2101-8499
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.pe.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraepe
www.facebook.com/SebraePE  

 

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo