X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Polo Mobilidade de Uberlândia gera solução para o varejo


Belo Horizonte – O sistema de gestão desenvolvido por uma das participantes do Polo Mobilidade de Tecnologia da Informação (TI), criado pelo Sebrae em Minas Gerais e localizado em Uberlândia, está ganhando mercado a cada dia e acaba de firmar um contrato com a Rede Eletrosom S/A, empresa de móveis e eletrodomésticos que possui mais de 150 lojas em MInas Gerais, Bahia, Distrito Federal e Goiás.

A ferramenta, denominada JRetail e criada pela RS Soluções para Varejo, facilita a gestão na medida em que disponibiliza módulos como Vendas de Produtos e Serviços, Estoque, Crédito, PDV (homologado para todos os estados) e Logística. Na Eletrosom, o dispositivo será integrado aos equipamentos já usados por meio do sistema integrado de gestão empresarial da Oracle. Com os trabalhos de customização e finalização já iniciados, a conclusão do projeto deve ocorrer ainda neste ano.

O Polo Mobilidade é um projeto criado pelo Sebrae com o objetivo de melhorar o desempenho das empresas de Tecnologia da Informação de Uberlândia por meio de consultorias tecnológicas, capacitações gerenciais e técnicas, geração de novos negócios e criação de parcerias estratégicas para fortalecimento da cidade como referência na criação de soluções móveis. A iniciativa tem atualmente a participação de 60 empresas de tecnologia que desenvolvem softwares e aplicativos para atender fatias do mercado empresarial.

Serviço:
Assessoria de Imprensa do Sebrae-MG
(31) 3379-9278

Sebrae em Uberlândia
Fabiano Pereira
(34) 3237-2258

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot