X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Polo Mobilidade de Uberlândia gera solução para o varejo


Belo Horizonte – O sistema de gestão desenvolvido por uma das participantes do Polo Mobilidade de Tecnologia da Informação (TI), criado pelo Sebrae em Minas Gerais e localizado em Uberlândia, está ganhando mercado a cada dia e acaba de firmar um contrato com a Rede Eletrosom S/A, empresa de móveis e eletrodomésticos que possui mais de 150 lojas em MInas Gerais, Bahia, Distrito Federal e Goiás.

A ferramenta, denominada JRetail e criada pela RS Soluções para Varejo, facilita a gestão na medida em que disponibiliza módulos como Vendas de Produtos e Serviços, Estoque, Crédito, PDV (homologado para todos os estados) e Logística. Na Eletrosom, o dispositivo será integrado aos equipamentos já usados por meio do sistema integrado de gestão empresarial da Oracle. Com os trabalhos de customização e finalização já iniciados, a conclusão do projeto deve ocorrer ainda neste ano.

O Polo Mobilidade é um projeto criado pelo Sebrae com o objetivo de melhorar o desempenho das empresas de Tecnologia da Informação de Uberlândia por meio de consultorias tecnológicas, capacitações gerenciais e técnicas, geração de novos negócios e criação de parcerias estratégicas para fortalecimento da cidade como referência na criação de soluções móveis. A iniciativa tem atualmente a participação de 60 empresas de tecnologia que desenvolvem softwares e aplicativos para atender fatias do mercado empresarial.

Serviço:
Assessoria de Imprensa do Sebrae-MG
(31) 3379-9278

Sebrae em Uberlândia
Fabiano Pereira
(34) 3237-2258

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo