X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Prefeitos e empresários participam do Fomenta Amazonas


Manaus – Prefeitos, técnicos do Sebrae, parlamentares e empresários de diversos setores participam do Fomenta Amazonas para discutir iniciativas que promovam a inclusão das micro e pequenas empresas (MPE) nas compras governamentais. O evento começa nesta terça-feira (10), em Manaus.

Na pauta do encontro, a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que estabelece mecanismos legais para a inclusão e favorecimento dos pequenos negócios nas licitações, pregões, concorrências e demais modalidades de compras públicas dos governos federal, estadual e municipal. Aberto ao público e direcionado a empresários, o Fomenta conta com uma programação composta por mini-cursos, palestras e atendimento.

O Fomenta – Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais – é realizado pelo Sebrae em todo o país. “Hoje, os governos federal, estadual e municipal representam um mercado de cerca de R$ 400 bilhões por ano. Mas, o acesso das micro e pequenas empresas a esse montante, segundo estimativas, é de apenas 20%. E, no Amazonas, estimamos que esse percentual é menor ainda”, avalia o superintendente do Sebrae no Amazonas, Nelson Rocha.

Durante o Fomenta, em parceria com a Associação Amazonense de Municípios (AAM), o Sebrae no estado vai anunciar o vencedor da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A premiação reconhece e valoriza gestores municipais que implementam ações de apoio aos pequenos negócios nas suas cidades ou que incentivam a cultura empreendedora.

Serviço:
Fomenta Amazonas
10 de abril, a partir das 8h
Hotel Blue Tree, Zona Centro-Sul, Manaus (AM)

Sebrae no Amazonas – (92) 2121.4991
www.am.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot