X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Prêmio reconhece práticas sustentáveis


 Belo Horizonte – O Prêmio Sebrae-MG de Práticas Sustentáveis estimula a inovação e tecnologia e a busca de novas posturas e procedimentos que tornem as micro e pequenas empresas (MPE) mais eficientes, rentáveis, ecologicamente sustentáveis e socialmente responsáveis. A inscrição pode ser feita no site www.premiosebraemgsustentavel.com.br, 10 de agosto de 2012.

Podem se inscrever MPE de Minas Gerais que implementam práticas para a preservação do meio ambiente e para o desenvolvimento econômico e social da comunidade. A divulgação dos finalistas e a cerimônia de premiação serão realizadas em outubro.

Para concorrer, a empresa precisa estar em dia com as obrigações de licenciamento ambiental e apresentar práticas diferenciadas na gestão de resíduos, recursos hídricos, eficiência energética, controle de qualidade do ar e da poluição sonora. Também deverá comprovar que os investimentos em práticas sustentáveis têm previsão segura de retorno, no prazo de três a cinco anos.

No âmbito social, o Prêmio exige que as candidatas comprovem investimentos em programas de treinamento e capacitação dos empregados, de segurança no trabalho, no ambiente adequado aos portadores de necessidades especiais, além de respeito à legislação trabalhista, previdenciária e fiscal. A empresa precisa também confirmar que não permite discriminação de qualquer natureza e que respeita o direito de liberdade de expressão e a diversidade.

As empresas finalistas e os destaques terão suas práticas sustentáveis divulgadas em publicação especial sobre o Prêmio, com divulgação nacional. As empresas classificadas como destaque também receberão consultoria tecnológica do Sebrae.

 

Serviço:
Sebrae em Minas Gerais – (31) 3379-9275
www.mg.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot