X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Qwiki, a evolução da Wikipédia agora no Ipad

qwikiipadscreen

Qwiki, a evolução da Wikipédia agora no Ipad. Saiba tudo aqui no Jornal do Empreendedor.


qwikiipadscreen e

O futuro do consumo de mídia são com certeza os tablets e móbiles. É um segmento que precisa estar sempre desenvolvendo e estar a frente com novas ferramentas.

De olho nisso, Doug Imbruce, fundador e CEO de Qwiki lançou nessa quarta um aplicativo para o Ipad.

O que é este aplicativo mágico?

Qwiki é uma tecnologia que leva o texto bruto, fotos e vídeos e tentativas de incorporá-lo todos juntos em uma apresentação curta e dinâmica “perfeito para o tablet”.

Qwiki iPad App Demo from Qwiki on Vimeo.

Um sistema de notas tipos de dados, como datas e locais e cria infográficos original para representá-lo. Permite aos seus usuários pesquisarem quaisquer assuntos e receberem o resultado em tempo real através de um vídeo interativo. Funciona como um site multimídia.

O Qwiki combina milhares de fontes on-line (fotos, vídeos e textos) para criar resumos interativos vivos, ou seja, narrados em áudio sincronizado com os slides em tempo real, capazes de fazer usuários aprenderem sobre coisas e conhecerem fatos históricos em poucos minutos.

Em janeiro de 2011 o brasileiro Eduardo Saverin, co-fundador do facebook, investiu US$ 8 milhões no Qwiki.

Em sua avaliação, considerou o Qwiki uma ferramenta de tão grande importância quanto o google,wikipedia e youtube e de que, num futuro próximo, ele poderá ser um dos mais acessados do mundo para pesquisas.

Veja o vídeo e conheça mais sobre o Qwiki.

Qwiki at TechCrunch Disrupt from Qwiki on Vimeo.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot