X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Rio de Janeiro promove Fomenta na região Norte


Rio de Janeiro – O Sebrae no Rio de Janeiro promove o Fomenta Norte na região de Campos de Goytacazes, nesta quarta (5) e quinta-feira (6). O Encontro de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais vai aproximar os pequenos negócios de grandes compradores privados e públicos, além de capacitar empreendedores da região por meio de consultorias e oficinas de simulação de pregão eletrônico e sobre como vender para o governo.

No primeiro dia do evento, além da capacitação, será realizada uma rodada de negócios, que colocará frente a frente fornecedores e compradores de produtos e serviços. Entre as empresas privadas que participarão do evento estão LLX, Technip, BR Offshore, Schulz, Coagro, Purac Sintese e Supermercados Super Bom. Do setor público estarão presentes Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; governo do estado do Rio de Janeiro; Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), prefeitura de Campos dos Goytacazes e Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico (Fumdec).

“Essas rodadas já são reflexo dos investimentos no Complexo do Açu e Farol e na Barra do Furado, que certamente trarão oportunidades para as micro e pequenas empresas locais. Haverá demandas para equipamentos de tecnologia da informação, serviços de transporte, equipamentos de segurança, bombas manuais e elétricas, serviço laboratorial até mergulho especializado” explica GIlberto dos Reis, gerente do escritório do Sebrae na região Norte.

Além de representarem 99% dos empreendimentos do país, as micro e pequenas empresas são responsáveis por cerca de 50% dos empregos com carteira assinada. Para ampliar a participação dos pequenos negócios nas compras dos governos, o Sebrae realiza o Fomenta.

Serviço:
Fomenta Norte na região de Campos
Data: 5 e 6 de dezembro, das 14h às 18h
Local: Centro de Convenções da UENF

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Fernando de Moraes
(21) 2212.7972

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo