X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Rodada de Negócios deve gerar R$ 600 mil


Manaus – Uma Rodada de Negócios deve gerar R$ 600 mil em contratos na capital amazonense. O evento será realizado nesta quinta-feira (29), durante o II Encontro de Negócios Sebrae 2012 – Oportunidades e Finanças. O consórcio responsável pela reforma do Aeroporto Internacional  Brigadeiro Eduardo Gomes será uma das empresas  que apresentará suas demandas, que poderão ser atendidas por micro e pequenas empresas (MPE).

Outros seis estabelecimentos dos setores de construção civil, vestuário, agronegócio, turismo e gastronomia também já confirmaram presença no evento. “A Rodada de Negócios é um dos grandes momentos do evento, pois é quando a pequena empresa fica frente a frente com uma grande empresa e oferece seus produtos”, afirma o diretor-técnico do Sebrae no Amazonas, Maurício Seffair.

Durante o Encontro, também será realizado um talk-show, moderado pela colunista da Rádio CBN, Mara Luquet, com Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia e Agência de Fomento do Amazonas (Afeam), que vão expor suas linhas de crédito para as MPE interessadas em investir nas oportunidades geradas pela realização da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil.

Serviço:
Sebrae no Amazonas – (92) 2121-4991
www.am.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo