X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae abre inscrições para Prêmio Mulher de Negócios


Belo Horizonte – A mulher brasileira é uma das que mais empreendem no mundo. Cerca de 10,3 milhões são proprietárias de empresas e já representam 49,3% dos empreendedores no país. Em Minas Gerais, das mais de 668 mil micro e pequenas empresas, 35,6% são comandadas por mulheres. Para reconhecer essas empreendedoras de sucesso, o Sebrae promove o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 31 de agosto no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br

Nesta edição, a novidade é a criação da categoria destinada a Empreendedores Individuais (EI), como costureiras, manicures, cabeleireiras, doceiras, fornecedoras de marmita, vendedoras de roupa e de cosméticos, com renda anual máxima de R$ 60 mil.

As candidatas irão concorrer em três categorias: Pequenos Negócios (proprietárias de micro e pequenas empresas), Negócios Coletivos (mulheres membros de grupos de produção formal, como cooperativas e associações) e Empreendedora Individual.

As interessadas deverão preencher um formulário, contando a trajetória percorrida no mundo empresarial. As mulheres que obtiverem as maiores pontuações receberão a visita de um avaliador. As ganhadoras da etapa estadual concorrerão a troféu, certificado, selo da premiação e um curso de gestão. Elas ainda irão disputar a etapa nacional, em Brasília.

O Prêmio é promovido pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, a Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Serviço:
Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Inscrições gratuitas até 31 de agosto
www.mulherdenegocios.sebrae.com.br

Sebrae em Minas Gerais (31) 3379-9275
www.mg.agenciasebrae.com.br
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo