X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae apoia participação de pequenos negócios na Francal


São Paulo – Com apoio do Sebrae em São Paulo, 38 empresas de micro e pequeno porte do estado estarão na 44ª edição da Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), que ocorre de 26 a 29 de junho. Considerado o responsável pelo lançamento das coleções primavera-verão, o evento é destaque em negócios do setor couro-calçadista e de acessórios.

O Sebrae subsidiará em 40% a participação de 14 empresas de Franca, 13 de Birigui e 11 de Jaú, as três cidades integrantes de projetos da instituição do setor no estado. “Nosso objetivo é contribuir para aumentar a competitividade das empresas que recebem nosso apoio e atendimento durante todo o ano, em projetos regionais e setoriais”, afirma Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae em São Paulo.

A indústria de calçados produz, anualmente, mais de 800 milhões de pares de sapatos. Em 2011, 112 milhões foram destinados à exportação, gerando uma receita da ordem de US$ 1,296 bilhão. “As empresas de pequeno porte têm participação importante nesse mercado. Somente o estado de São Paulo concentra 23 mil pequenos negócios, responsáveis por 70% do emprego de mão de obra e 69% da folha de salários do estado”, ressalta o diretor.

A Francal 2012 será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, com mil empresas expositoras e a expectativa de reunir 60 mil visitantes.

Serviço:
Francal 2012
De 26 a 29 de junho, das 10h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209
Curta a página do Sebrae-SP no Facebook
Siga o Sebrae-SP no Twitter 
Atendimento ao cliente: 0800 570 0800 (ligação gratuita)

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo