X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae e MMX capacitam pequenos negócios mineiros


Belo Horizonte – O Sebrae em Minas Gerais e a MMX, mineradora do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, estão empenhados na capacitação das micro e pequenas empresas (MPE) instaladas nos municípios de Brumadinho, Igarapé e São Joaquim de Bicas (MG). Nesta quinta-feira (16), foi apresentado, em Brumadinho, o Programa MMX Mineração – Sebrae em Minas Gerais para Desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas Locais. Na próxima semana será a vez de Igarapé, na quarta (22), e São Joaquim de Bicas, na quinta-feira ( 23).

O programa visa a melhorar a gestão das empresas e a identificar novos fornecedores, ampliando a participação no mercado e promovendo o aumento da competitividade. “Trata-se de uma grande oportunidade para que as MPE dessas cidades possam conquistar novos clientes e gerenciar custos”, assinala a analista-técnica do Sebrae no estado, Denise Fernandes.

O encontro em Igarapé acontecerá no auditório Ceci, na Rua Primeiro de Maio, 100, bairro São Sebastião, às 18h. Em São Joaquim de Bicas, será no Teatro Municipal, Rua Ruberbal Rodrigues, Tupanuara. Ambos às 18h.

As inscrições são gratuitas e é preciso confirmar presença na Aprile Eventos. Mais informações no telefone (31) 3227.7465/7469 ou no e-mail: [email protected]

Serviço:
Sebrae em Minas Gerais – (31) 3379-9275
www.mg.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo